|
||
|
||||
|
||||
Emui 3.0 lento?
Bom dia,
Antes de mais, peço desculpa por escrever em português, mas acho que é melhor escrever num bom português do que num espanhol fraco ;) O meu irmão comprou um P7 na amazon.es há 3 semanas. Ele tinha um G3 mas era demasiado grande e sempre gostou do P7 por isso trocou. Ele tinha Lollipop sem root, no G3, e fez backups das apps com o MyBackup Pro. O P7 veio com a B133 e ele restaurou todas as apps, mas algumas deram erro. O telemóvel estava um pouco lento, mas com a actualização para a B609 melhorou. No entanto, ele agora queixa-se que o Chrome tem muito lag, Facebook também, até a barra de notificações tem algum lag. É normal? Estou a pensar fazer um reset, instalar as apps de novo, "limpas", e depois root, para instalar o xposed + amplify + greenify. Acham que pode melhorar? Como estão os vossos P7? Não acho muito normal tanto lag em apps como Facebook e Chrome... Obrigado pela vossa ajuda! ![]() |
|
|
||||
|
||||
Hostias si lo escribes en español como que mejor jaja , ami no me parece lento !!
Xperia neo v > bb 8520 > bb 9300 > motorola motoluxe > s3 > bq aquaris 5 y 5 HD > iphone 4 > iphone 5 > xperia z > xperia z ultra > s4 > note 3 > z1 > LG g2 > Huawei ascend p7> LG g pro 2 > LG FLEX 2 > Nexus 6 > LG G5 gold y silver > huawei p9 Plus > s7 edge gold > one plus3
![]() |
|
||||
|
||||
Y si la barra de notificaciones en 1080 tiene lag , en la b615 se solventa..
Salu2
Xperia neo v > bb 8520 > bb 9300 > motorola motoluxe > s3 > bq aquaris 5 y 5 HD > iphone 4 > iphone 5 > xperia z > xperia z ultra > s4 > note 3 > z1 > LG g2 > Huawei ascend p7> LG g pro 2 > LG FLEX 2 > Nexus 6 > LG G5 gold y silver > huawei p9 Plus > s7 edge gold > one plus3
![]() |
|
||||
|
||||
|
|
||||
|
||||
B615??
Não sabia que havia uma nova actualização! Vou actualizar e vou fazer um reset, talvez resulte! |
|
||||
|
||||
Es para italia pero en el changelog decia que mejoraba la fluidez en general y eso, y los del grupo del p7 estaban encantados con la 615 pues me he decidido a ponerla y me ha solventado el problema de la bateria , mas contento no puedo estar jaja
![]() |
|
||||
|
||||
Então é seguro instalar? Como o telemóvel não é meu, não quero que o meu irmão me chateie sempre a cabeça
![]() |
|
||||
|
||||
![]() |
|
||||
|
||||
![]() |
|
||||
|
||||
Como se instala la 615 partiendo de la 609 ???
De donde se puede descagar?? Edit: Vale... ya lo he visto en otro post!!! Última edición por Malavidorra Día 18/03/15 a las 16:07:25. |