|
|
||||
|
||||
|
Cita:
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Não só indiquei a localização e qual era.
|
|
|
||||
|
||||
|
ya trataron con 2 recoverys de pol.jhon y cuando Hago clic en el botón de power e volumen arriba simplemente no entrar en modo de recuperación
|
|
|
||||
|
||||
|
Instala o reeboot to recovey, talvez estejas a carregar mal nos botões.
https://play.google.com/store/apps/d....qbanin.reboot É um pouco complicado de entrar na recovery dessa forma, eu chego a tentar 4 ou 5 vezes antes de conseguir. Com essa aplicação é mais facil. |
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
|
|
|
|
|
Cita:
Movil apagado, conectas USB, power y vol. + |
| Gracias de parte de: | ||
|
|
||||
|
||||
|
Cita:
|
|
|
||||
|
||||
|
Quando chegue a casa faço um tutorial tentando explicar como flashar apenas a recovery, ou o Pol.jhon se puder que coloque print screens de como o fazer, porque eu estou no trabalho, e aqui não dá para fazer nada disso.
|
|
|
|
|
Cita:
|
|
|
||||
|
||||
|
Me había dado todos los pasos correctos ... no entiendo por qué no funciona la recovery
|
|
|
||||
|
||||
|
Se todos os passos dão bem, é porque fizeste tudo correctamente.
Experimenta instalar o programa reboot into recovery, para ver se assim já consegues entrar. |
|
|
||||
|
||||
|
POL.JHON...
que fue el site donde se encuentre este tipo de recoverys? |
|
|
||||
|
||||
|
ya probado y no entró en modo recovery...pero cuando intento de restablecer el automade de MTKDROID funciona perfectamente.
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu descarreguei a cwm 6.0.32 que está no topico das recoverys de pol.jhon, e tudo funciona bem.
Por isso não consigo compreender porque não consegues entrar. |
|
|
||||
|
||||
|
Puedes postar la tua scatter file para comparar co mia?
|
|
|
|
|
Cita:
Pon en google el nombre completo del recovery y seguro que te sale |
|
|
|
a ver si se consigue, y de esta manera poder instalar una rom mediante recovery por que con el sp flashtool no soy capaz
Un saludo y gracias pol.jhon por tu trabajo |
|
|
|
|
Cita:
En cuanto alguien mas la instale y me confirme que funciona me lío a desarrollarla. Por que a partir de ahora se abren muchas posibilidades para este movil. A ver hasta donde llegamos Un saludo |
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Bom, eu instalei a recovery CWM 6.0.32, que o Pol.jhon colocou aqui:http://www.htcmania.com/showthread.php?t=799828
Para que não tenham problemas, deixo o link do scatter+recovery para poderem flashar a recovery sem terem que modificar a rom: https://mega.co.nz/#!IUI3xaJZ!jtMMxs...R6FoOXl7H84jvk Só têm que abrir o Flash tools, carregar esse scatter, e carregar em Download, desligam o telemovel, retiram a bateria, e ligam o telemovel ao pc por USB, deve começar automaticamente a flashar a recovery. Depois de aparecer o circulo verde, é só colocarem a bateria, Vol+ (têm que ouvir o click ao pressionar o botão de vol+) e power, depois esperar um pouco, e já têm a recovery 6.0.32 Eu instalei dessa forma, assim a instalação da rom de Pol.jhon funcionou perfeitamente, e depois arranca sem problemas. O 1º arranque demora cerca de 5min desde que liga até que entra no sistema. Por enquanto tudo funciona bem, a bateria dura mais tempo, com muita utilização chegou ao final do dia com 55%, normalmente chegava com 25~30%, é muito rapida, tudo o que testei funciona, falta bluetooth (não tenho), e GPS não tinha nenhum instalado, a conecção de dados está mais estavel, não tenho falhas de sinal H+ como tinha antes. O que poderia melhorar: -a animação de boot, -instalar por defeito Xposed Framework+Gravity Box (fundamentais em telemoveis MTK) Desculpem escrever em português, mas nunca estudei espanhol, e para vocês não me entenderem no Portunhol, penso que seja mais facil de compreender assim, mas se quiserem posso traduzir no google translator. |
| Respuesta |
Estás aquí
|
||||||
|
||||||
«
Tema Anterior
|
Siguiente tema
»
|