|
||
|
![]() |
![]() |
ROMs y desarrollo Samsung Galaxy S II ROMs y desarrollo Samsung Galaxy S II |
![]() |
|
Herramientas |
|
||||
|
||||
bloqueado a´operadora
boa noite e desculpem a ignorancia! eu tenho 1 s4 bloqueado a uma operadora portuguesa TMN a pergunta é eu se meter uma rom oficial da vodafone posso usar esta rede?muito obrigado pela ajuda que me possam dar,cumprimentos
|
|
|
||||
|
||||
a ser bloqueada por um operador de terminal inutilizável mesmo mudar rom, cumprimentos
|
Gracias de parte de: | ||
|
||||
|
||||
Da gracias que aqui te van respondien (ya te hemos respondido en varias ocasiones) y encima se preocupan de hacerlo en tu idioma. Si esto lo haces en XDA no te responderan y acabarias baneado tarde o temprano. No cuesta mucho usar el traductor de google. Gracias. ---------------------------------------------
O fórum está falando em espanhol. Por padrão e educação está a ser escrito na mesma língua e se você quiser, pode colocar o mesmo na sua língua logo abaixo. Este feio chegar e tentar forçar o idioma de uma comunidade que passou anos usando outro idioma. Dê graças que você está aqui de responder (que já respondeu em várias ocasiões) e preocupar-se sobre ela no seu idioma. Se você fizer isso no XDA vai responder e você pode acabar não banido mais cedo ou mais tarde. Não é difícil usar o tradutor do google. Obrigado. Traducido con el traductor de google-->Traduzido com o google tradutor
![]() Última edición por raziel-77 Día 24/08/13 a las 00:49:34. |
Los siguientes 4 usuarios han agradecido a raziel-77 su comentario: | ||
|
||||
|
||||
desculpe mas eu tenho quase 60 anos e sinceramente dou os primeiros passos com um computador e não sei como se usa o tradutor . eu pensei k escreviamos e k aparecia traduzido para quem quizesse ler. desculpem não queria ofender ninguém pois até me teem ajudado a tirar muitas dúvidas e sou um vosso leitor assiduo.mais uma vez desculpem.cumprimentos
|
Gracias de parte de: | ||
|
||||
|
||||
Solo pretendía dar un consejo para ayudar. Por suerte a diferencia de otras comunidades aquí se ayuda a todo el mundo o se intenta. Como dije en otras como XDA, rápidamente si no hablas en su idioma te echan del foro sin preguntar, cosa que aquí se intenta incluso escribir en el idioma del que tiene una duda para ayudar.
Se que sera difícil (yo tampoco me llevo bien con los idiomas) pero por privado para no ensuciar el hilo te echare una mano. _________________________________________
Só queria dar alguns conselhos para ajudar. Felizmente, ao contrário de outros comunidades aqui é ajudar a todos ou é tentado. Como eu disse no outro como XDA, rapidamente, se você fala em seu idioma não expulsá-lo do fórum sem pedir, que aqui está tentando mesmo escrever no idioma que você tem uma pergunta para obter ajuda. Eu sei que vai ser difícil (eu não me dou bem com as línguas) privada, mas para não sujar o fio que você vai perder uma mão.
![]() Última edición por raziel-77 Día 25/08/13 a las 04:24:45. |
Los siguientes 2 usuarios han agradecido a raziel-77 su comentario: | ||
|
||||
|
||||
![]() _________________________________________
Você tem instruções particulares e de alguma ajuda com as capturas para tentar explicar mais facilmente e que a língua não é uma barreira ![]()
![]() |
||||||
|
Herramientas | |