Tablet PC 76 CXI Tablet PC 76 CXI

Respuesta
 
Herramientas
  #1  
Viejo 05/08/13, 15:54:21
Array

[xs_avatar]
joelini joelini no está en línea
Usuario novato en la web
 
Fecha de registro: ago 2013
Mensajes: 2
Modelo de smartphone: woxter pc 76cxi
Tu operador: Movistar
Roms e informação

tenho testado muitas coisas no 76cxi visto que suporte jelly bean nunca mais aparece.por isso vou aqui deixar um pouco daquilo que tenho encontrado:
A camara frontal NAO FUNCIONA EM CONJUNTO COM A traseira em NENHUM FIRMWARE QUE NAO O OFICIAL do site WOXTER. Isso é certo, e acreditem que testei muitos. Se quiserem a camara traseira a funcionar usem o firmware da marca IVIEW disponivel neste link(usem o da versao de 8gb 2.0mpx)(IMG file):
tabletrepublic.com/forum/iview-760tpc-ployer-momo9/iview-760tpc-k-ployer-momo9-firmware-rom-releases-1610.html

TODOS OS OUTROS ABAIXO SO FUNCIONA A CAMARA FRONTAL e os que necessitem compatibility patch usem sempre o do MOMO9, ate alguem que perceba fazer um para o nosso woxter com suporte para as duas camaras:

>>se quiserem uma versao cyanogenmod 10(ZIP file):
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1821398

>> se quiserem cyanogenmod 10.1(ZIP file):
hadi-cpu.blogspot.pt/2013/02/cyanogenmod-101-android-allwinner-a10.html

>>jelly bean 4.1.1 modificado para o nosso tipo de hardware(IMG file):
hadi-cpu.blogspot.pt/2012/12/costum-android-rom-allwinner-a10-ics.html

>>firmware oficial ics 4.0.4 YARVIK tab264(IMG file):
forum.yarvik.com/showthread.php?4220-Android-4-0-4-Ice-Cream-Sandwich

Este ultimo so o adicionei aqui porque tenho usado no meu tablet e funciona muito bem,excepto a camara traseira,claro...os firmwares oficiais iview,yarvik,momo,quarepro, e outros funcionam relativamente bem por todos serem semelhantes no hardware, todos sao ALLWINNER A10, so que nao trazem duas camaras...

O meu conselho, usem a versao 4.0.4 do site da woxter que funciona tudo bem,so precisa de uns tweaks tipo browser de net que nao o que la vem, tipo dolphin browser,etc..
Outra coisa importante é o hardware decoding que so podem contar com ele a 100% nas versoes oficiais...cm10 e cm10.1 Ñ FUNCIONA BEM DE FORMA DIRECTA, reproducao 1080p, etc, nao funciona bem nas versoes cyanogenmod.
Espero ter ajudado e poupado tempo a alguem ja que nao se encontra nada sobre o nosso tablet e perdem-se horas e horas a perceber que hardware esta la dentro, pra conseguir versoes actualizadas de sistemas android da "concorrencia"...

Última edición por joelini Día 05/08/13 a las 15:57:55.
Responder Con Cita


  #2  
Viejo 16/08/13, 22:29:33
Array

[xs_avatar]
Burnit Burnit no está en línea
Usuario novato en la web
 
Fecha de registro: ago 2013
Mensajes: 3
Tu operador: Movistar

Eu tenho um Woxter PC75CX. A pasta /etc/ tem um ficheiro camera.cfg, se copiarem o original do PC76CXI e descobrirem qual o modulo que carrega a câmara (no camera.cfg deve dizer o nome do aparelho) talvez consigam carregá-lo noutro "firmware", desde que o Kernel seja o mesmo não deve haver problema.
Os modulos (drivers) específicos do aparelho estão em /vendor/modules e fazendo lsmod no terminal dá uma lista dos modulos em memória.

O JB não fica lento nestes modelos? Tirando o CM os outros firmwares trazem bluetooth nas settings? Queria acrescentar um bluetooth dongle usb e não consigo.
Responder Con Cita
  #3  
Viejo 19/08/13, 00:50:51
Array

[xs_avatar]
joelini joelini no está en línea
Usuario novato en la web
 
Fecha de registro: ago 2013
Mensajes: 2
Modelo de smartphone: woxter pc 76cxi
Tu operador: Movistar
axo k o 75 cx funciona bem com a rom deste 76cxi..BT so vi nas cm..mas o jelly bean pareceu-m funcionar rapido,alias, estava rapido aqui. no antutu dava cerca de 1000 pontos a mais também, com jb. Mas acabo sempre com a rom oficial..funciona tudo,mas nao tem BT ya..e com as cm tb as vezes ha filmes com jogos ,apps, hardware decoding nos videos..é chato..abr

Última edición por joelini Día 19/08/13 a las 00:53:01.
Responder Con Cita
Respuesta

Estás aquí
Regresar   Portal | Indice > Foro Tablets / Laptops > Tablets Woxter > Tablet PC 76 CXI



Hora actual: 12:29:11 (GMT +2)



User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2024 DragonByte Technologies Ltd.

Contactar por correo / Contact by mail / 邮件联系 /