Ver Mensaje Individual
Viejo 24/08/13, 00:47:14
Array

[xs_avatar]
raziel-77 raziel-77 no está en línea
Historiador Android

Fecha de registro: sep 2009
Modelo de smartphone: LG G2 / SG SII / HTC Magic / Xperia J / Galaxy Ace
Tu operador: Vodafone
 Cita: Originalmente Escrito por pintaporto Ver Mensaje
boa noite e desculpem a ignorancia! eu tenho 1 s4 bloqueado a uma operadora portuguesa TMN a pergunta é eu se meter uma rom oficial da vodafone posso usar esta rede?muito obrigado pela ajuda que me possam dar,cumprimentos
El foro es de habla en español. Por norma y educacion se ha de escribir en el mismo idioma y si quieres puedes poner lo mismo en tu idioma justo debajo. Esta feo llegar y tratar de forzar a tu idioma una comunidad que lleva años usando otro idioma.

Da gracias que aqui te van respondien (ya te hemos respondido en varias ocasiones) y encima se preocupan de hacerlo en tu idioma. Si esto lo haces en XDA no te responderan y acabarias baneado tarde o temprano.

No cuesta mucho usar el traductor de google.

Gracias.
---------------------------------------------

O fórum está falando em espanhol. Por padrão e educação está a ser escrito na mesma língua e se você quiser, pode colocar o mesmo na sua língua logo abaixo. Este feio chegar e tentar forçar o idioma de uma comunidade que passou anos usando outro idioma.

Dê graças que você está aqui de responder (que já respondeu em várias ocasiões) e preocupar-se sobre ela no seu idioma. Se você fizer isso no XDA vai responder e você pode acabar não banido mais cedo ou mais tarde.

Não é difícil usar o tradutor do google.

Obrigado.

Traducido con el traductor de google-->Traduzido com o google tradutor

Última edición por raziel-77 Día 24/08/13 a las 00:49:34.
Responder Con Cita
Los siguientes 4 usuarios han agradecido a raziel-77 su comentario:
[ Mostrar/Ocultar listado de agradecimientos ]