Ver Mensaje Individual
Viejo 05/03/13, 02:14:17
jose_dias jose_dias no está en línea
Miembro del foro

Fecha de registro: ene 2013
Modelo de smartphone: BQ Edison // UMI X2
Versión de ROM: CM10 JB 4.1.2
Mencionado: 0 comentarios
Tagged: 0 hilos
Cita:
Originalmente Escrito por sMeGm4 Ver Mensaje
Se a compra é feita na Espanha, não há problema, a loja ou o importador (como o encarregado de comprar o Jiayu G3/G4 organizado pela Pacificator), é responsável por trazê-los para a China e, em seguida, enviá-lo para sua casa .

Se isso for feito na China, será cada um individualmente. Depois de negociar um preço, a loja chinesa recebe um código para fazer a compra com os termos negociados.

Os riscos de comprar na China são várias:

-Se você tem problemas com o telefone, você tem que enviá-lo para a China e, claro, é uma bagunça.
-Há um risco de que você parar na alfândega e fazer você pagar impostos extras (não como é a questão dos impostos em Portugal)

Neste fórum houve muitas compras conjuntas para a China e nenhum problema. ;)

Weckl, apúntale uno en gris a jose_dias. Teniendo en cuenta que vive en Portugal.

ok.
então se for uma empresa espanhola a comprar todos os equipamentos e posteriormente destribuilos torna-se mais seguro me parece.

existe sempre o perigo de comprar-mos o equipamento na China e enviarem uma pedra.
aconteceu isso ao meu cunhado uma vez quando comprou umas cameras fotograficas...

também existe perigo de o telefone não ter as especificações anunciadas?

obrigado pela paciencia e dedicação comigo, faz desta comunidade algo confiavel e agradavel.

Gracias de parte de: