Ver la Versión Completa : Duração Bateria
miguel.tranchete
20/12/14, 16:07:05
Boa tarde a todos,
Antes de mais, peço desculpa colocar a mensagem em Portugues, vou tentar ser o mais claro possivel.
Comprei ha cerca de 1 mes um Vibe Z.
Estou a adorar o telefone, embora haja um pormenor que nao entenda.
Como e que a bateria dura tao pouco.
Ja alterei a Rom do telefone para a original da Lenovo (ultima versão, 1451), mas mesmo assim nao consigo mais de 3h de ecrã e 1h de chamadas. E atenção que so ligo o Wireless quando preciso e nao uso dados em 3G.
E normal ou havera algum problema com a Bateria?
Obrigado pela ajuda.
Um abraco de Portugal!
Dubster93
20/12/14, 17:54:29
La duración de la batería depende del uso que le des. Pero según me he dado cuenta es que en Jelly Bean dura mucho más la batería que en KitKat. Pero en KitKat no me he logrado quedar corto, siempre me llega al final del día.
Eduardojv
20/12/14, 19:10:44
No es normal el problema, deberias probar a reinstalar el software. Una aplicación que me ha ayudado mucho en la duracion es Amplify que es un modulo xposed. Si no quieres reinsalar el software haz un wipe data factory (perderas todos los datos pero puedes hacer un backup con mobogenie)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ryansteckler.nlpunbounce&hl=es_419
Dubster93
20/12/14, 19:25:49
No es normal el problema, deberias probar a reinstalar el software. Una aplicación que me ha ayudado mucho en la duracion es Amplify que es un modulo xposed. Si no quieres reinsalar el software haz un wipe data factory (perderas todos los datos pero puedes hacer un backup con mobogenie)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ryansteckler.nlpunbounce&hl=es_419
OJO, Mobogenie es un virus que recopila datos, yo que tú lo desinstalo.
miguel.tranchete
22/12/14, 00:29:06
Ola a todos e obrigado pelas respostas.
Eu ja reinstalei o Software, quando comprei o telefone vinha com uma versão de Kit Kat de um tal Barabjl ou assim. Fiz um Wipe Cache e Wipe Data e instalei a ultima versão do site da Lenovo em Ingles.
Melhorou qualquer coisa, mas mesmo assim é bastante mau para um telefone com uma bateria desta capacidade.
Com o meu anterior Bq com uma bateria de 1600mah conseguia o mesmo…
Eduardojv
22/12/14, 06:13:49
Para cambiarle el idioma utiliza una aplicacion de locale como locale more. A mi personalmente me dura todo el dia con uso intenso
miguel.tranchete
22/12/14, 08:21:42
Mas podes indicar me os totais de ecra e chamada, para ter uma ideia?
Nesta ultima carga consegui 3h ecra e 1h de chamadas.
Obrigado
Eduardojv
22/12/14, 18:29:11
En 3g me dura unas 4 a 6 horas navegando full, asi que en llamadas me debe durar unas 6 a 8 horas. Con uso intenso de juegos (juegos como asphalt 8 o medern combat 5) me dura unas 3 horas.
miguel.tranchete
22/12/14, 23:29:12
Com que Rom consegues esses valores?
Por acaso descobri um tópico semelhante aqui no HtcMania em que toda a gente apontava como media as tais 3h ou 3h30m de ecrã em media.
Obrigado.
Edit: http://www.htcmania.com/showthread.php?t=929317
vBulletin® v3.8.1, Copyright ©2000-2025, Jelsoft Enterprises Ltd.