zexzen
15/02/13, 20:32:27
Olá amigos. Embora já me tenha registrado á algum tempo, venho agora apresentar-me, pois como mandam as regras da boa educação, sempre que chegamos a uma nova casa, devemos nos apresentar a quem já la está :)
Aqui vai:
- O meu nome é José Duarte, aka: zexzen, e sou português. Moro em Matosinhos (ao lado da cidade do Porto) banhada pelo oceano atlântico.
- Neste momento possuo um LG P990 (Optimus 2x) e um Nexus 7.
Espero poder participar e ajudar :)
Abraço de Portugal
José Duarte
---------------------------------
Hola amigos. A pesar de que se haya iniciado algún tiempo, ahora me presento, porque como enviar las reglas de buenos modales cuando llegamos a una casa nueva, debemos someternos a la que ya es 
Aquí va:
- Mi nombre es José Duarte, alias: zexzen, y yo soy portugués. Yo vivo en Matosinhos (cerca de la ciudad de Porto) bañadas por el Océano Atlántico.
- Ahora mismo tengo un LG P990 (Optimus 2x) y un Nexus 7.
Espero poder participar y ayudar 
Abrace a Portugal
José Duarte
(Tradutor google)
Aqui vai:
- O meu nome é José Duarte, aka: zexzen, e sou português. Moro em Matosinhos (ao lado da cidade do Porto) banhada pelo oceano atlântico.
- Neste momento possuo um LG P990 (Optimus 2x) e um Nexus 7.
Espero poder participar e ajudar :)
Abraço de Portugal
José Duarte
---------------------------------
Hola amigos. A pesar de que se haya iniciado algún tiempo, ahora me presento, porque como enviar las reglas de buenos modales cuando llegamos a una casa nueva, debemos someternos a la que ya es 
Aquí va:
- Mi nombre es José Duarte, alias: zexzen, y yo soy portugués. Yo vivo en Matosinhos (cerca de la ciudad de Porto) bañadas por el Océano Atlántico.
- Ahora mismo tengo un LG P990 (Optimus 2x) y un Nexus 7.
Espero poder participar y ayudar 
Abrace a Portugal
José Duarte
(Tradutor google)